ASA

Diretoria busca reforços e ASA se reapresenta na tarde desta sexta

Os jogadores vão participar de atividades físicas e também de trabalho regenerativo.

Por Assessoria 15/02/2019 08h08
Diretoria busca reforços e ASA se reapresenta na tarde desta sexta
Diretoria busca reforços e ASA se reapresenta na tarde desta sexta - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA busca reforços para ter uma zaga eficiente e fazer com que o time encontre o caminho da vitória.

Neste aspecto, o presidente executivo do clube alvinegro Moisés Machado afirmou que qualquer que seja a nova contratação tem que ser um jogador profissional, experiente e que tenha, acima de tudo, atitude dentro de campo.

“Contratar a essa altura do campeonato não é nada fácil, mas vamos buscar um atleta completo capaz de vencer dentro de campo e impulsionar os demais jogadores para o time se entrosar no momento do jogo e finalizar a bola para dentro do gol”, afirmou Moisés Machado.

Depois da participação do elenco na Copa do Brasil, em Bragança (PA), o time alvinegro vai se reapresentar na tarde desta sexta-feira (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 15h30.

Os jogadores vão participar de atividades físicas e também de trabalho regenerativo.

Neste sábado (16), o elenco do ASA vai trabalhar normalmente. Pela manhã haverá trabalho físico a partir das 8h30 e à tarde terá um treino técnico e tático a partir das 16h30. Repetirá o mesmo treino no domingo pela manhã às 8h30 e só retornará a se preparar na segunda-feira (18) às 15h30.

O ASA retomará o Campeonato Alagoano no próximo domingo (24), às 17h, contra o CRB, pela 5ª rodada, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.