Futebol

Presidente e técnico do ASA comentam eliminação na Copa do Brasil

Alvinegro encara o CRB, em Arapiraca, no dia 24

Por Augusto Oliveira 14/02/2019 08h08
Presidente e técnico do ASA comentam eliminação na Copa do Brasil
Nedo Xavier, técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

A derrota para o Bragantino-PA custou a eliminação do ASA na Copa do Brasil. Além da perda esportiva, o resultado interfere na parte financeira, já que o clube deixou de receber R$ 625 mil como cota de participação.

Logo após a derrota de 1x0 para o time paraense, o técnico Nedo Xavier concedeu entrevista ao site oficial do ASA e falou do resultado de ontem.

“Estou conversando com os jogadores desde que cheguei no ASA, mas não sei o que está acontecendo. Jogamos em um campo muito ruim. Não sei por que a CBF permite um jogo em um campo dessa natureza”.

O próximo compromisso será diante do CRB, em Arapiraca, no dia 24 de fevereiro. O comandante do time arapiraquense já projetou. "Não temos muita opção e temos que ser inteligentes para jogar contra o CRB, em Arapiraca, e melhorar o time taticamente”.

Quem também se pronunciou foi o presidente Moisés Machado. "O caminho do ASA é de vitória e não de derrota, então vamos ver o que o professor Nedo Xavier precisa para a gente conseguir e melhorar o ASA".