Futebol

Marcelo é contratado pelo ASA e já treina entre os titulares para jogo da Copa do Brasil

Fantasma encara o Bragantino-PA na quarta-feira (13)

Por Augusto Oliveira 11/02/2019 16h04
Marcelo é contratado pelo ASA e já treina entre os titulares para jogo da Copa do Brasil
Elenco do ASA em ação - Foto: Reprodução/FAFTV

O lateral-direito Marcelo chegou nesse último fim de semana em Arapiraca e reforça o ASA na sequência da temporada. No treino desta segunda-feira (11), ele apareceu na equipe titular e vai enfrentar o Bragantino-PA pela Copa do Brasil.

A lateral-direita é o setor mais deficiente do Alvinegro neste começo de ano. O zagueiro André Nunes vinha sendo improvisado no setor nas últimas partidas, já que Douglas e Marrone, os laterais de origem, estão lesionados.

Com 29 anos e nascido em Bebedouro-SP, Marcelo Henrique Ferreira começou a carreira no Comercial de Ribeirão Preto-SP. Tem passagens por Monte Azul-SP, Anapolina-GO, Mirassol-SP, Vila Nova-GO, Anápolis-GO, Tombense-MG e Sampaio Corrêa-MA. Seu último clube foi o Macaé-RJ.

A provável formação para o duelo de quarta-feira (13), às 15h30 (de Alagoas), é com Marcão; Marcelo, Willames José, Romário e Léo Campos; Natan, Janderson, Dakson e Gabriel; Ciel e Betinho. O volante Cal e o meia Dinda estão no departamento médico e foram vetados da partida que será disputada no Estádio Diogão, em Bragança-PA.