Campeonato alagoano

ASA busca empate com o Dimensão, mas segue sem vencer no ano

Equipes empataram em 2x2 na cidade de Capela

POR: Augusto Oliveira
Dimensão 2x2 ASA, em Capela
Ascom/ASA

A quarta rodada do Campeonato Alagoano começou neste sábado (9). Dimensão e ASA empataram em 2x2. A partida não recebeu público e foi disputada com portões fechadas.

O time da casa saiu na frente do placar duas vezes. Bebel fez 1x0 para o Dimensão no primeiro tempo. 

Romário deixou tudo igual na segunda etapa. O atacante André recolocou a equipe capelense em vantagem. Mas Ciel voltou a empatar a partida.

O ASA segue sem vencer no Campeonato Alagoano e na temporada com quatro rodadas disputadas. O Alvinegro de Arapiraca chega aos três pontos e se mantém na sétima posição.

Se o Murici vencer o CEO neste domingo (10), em Murici, o ASA cai para o último lugar do estadual e entra na zona de rebaixamento.

Agora, o time arapiraquense se prepara para o duelo contra o Bragantino-PA, em Bragança-PA, pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (13).

Já o Dimensão Capela volta a pontuar depois de sofrer duas derrotas seguidas. O time agora soma quatro pontos e é o quinto colocado.

Ainda neste sábado, a partir das 19h, tem o duelo entre Coruripe e Jaciobá. Amanhã, às 16h, dois jogos fecham a quarta rodada: CRB x CSA e Murici x CEO.

Dimensão Capela 2x2 ASA - 9 de fevereiro - Campeonato Alagoano

Estádio Manoel Moreira, Capela-AL

Gol: Bebel e André (Dimensão); Romário e Ciel (ASA)

Dimensão: Mailson; Casinha, Marcondi, Vera Cruz e Jordan; Bonfim, Vivinho, Bruno (André) e Kaio Felipe; Leandro (Elenilson) e Bebel (Jefferson Pilar). Técnico: Paulo de Freitas.

ASA: Marcão; André Nunes, Willames José, Romário e Léo Campos; Natan, Janderson (Roberto Pitio) e Rafael (Geovanni); Jó Boy (Gabriel), Ciel e Betinho. Técnico: Nedo Xavier.

alvinegro ASA Campeonato Alagoano Dimensão Capela Futebol

Veja Também

Comentários