Futebol

Dimensão x ASA e Coruripe x Jaciobá abrem quarta rodada do Campeonato Alagoano

Duelos serão disputados em Capela e Coruripe

Por Augusto Oliveira 09/02/2019 08h08
Dimensão x ASA e Coruripe x Jaciobá abrem quarta rodada do Campeonato Alagoano
O estádio Manoel Moreira, em Capela, foi restaurado e será utilizado pelo Dimensão Saúde - Foto: Reprodução

O Campeonato Alagoano tem prosseguimento neste sábado com a abertura da quarta rodada. Dimensão x ASA se enfrentam em Capela e Coruripe x Jaciobá entram em campo na cidade de Coruripe.

A partir das 16h, no Estádio Manoel Moreira, o Dimensão quer se recuperar das duas derrotas seguidas, enquanto o ASA busca o primeiro triunfo no estadual. Os dois times estreiam seus técnicos. Paulo de Freitas, no Dimensão, e Nedo Xavier, no ASA, querem os três pontos.

Na noite dessa sexta-feira (8), a Federação Alagoana de Futebol informou que o confronto entre Dimensão Capela e ASA será disputado com portões fechados. Ou seja, sem a presença de público. A FAF divulgou que o laudo de Pânico e Incêndio do Estádio Manoel Moreira venceu no dia 23 de janeiro, e o clube não apresentou a renovação.

Vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas diante do ASA em Arapiraca, o Coruripe quer brigar pelas primeiras posições. Com seis pontos e na terceira posição, o Hulk recebe o Jaciobá, que perdeu nos últimos dois jogos.

Arbitragem

José Ricardo Laranjeira apita Dimensão Capela x ASA. Cláudio Camilo da Silva e Áldrin Freire Costa Matias serão os assistentes. Jonata de Souza Gouveia será o árbitro do duelo entre Coruripe e Jaciobá, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Carlos Vinícius Cavalcante.