Futebol

Coruripe faz 2x1 no Jaciobá e vence a terceira seguida no Alagoano

Jessé e Etinho garantiram vitória do Verdão

Por Augusto Oliveira 09/02/2019 20h08
Coruripe faz 2x1 no Jaciobá e vence a terceira seguida no Alagoano
Coruripe x Jaciobá, em Coruripe - Foto: Reprodução/FAFTV

O Coruripe venceu o Jaciobá por 2x1, em Coruripe, na noite deste sábado (9). É a terceira vitória seguida do time do litoral sul, enquanto o time sertanejo perde pela terceira vez consecutiva.

Jessé e Etinho balançaram as redes para o Coruripe. O atacante Alexandre fez o gol de honra do time visitante. É o quarto gol do camisa 9 no Campeonato Alagoano, que assume a artilharia isolada da competição.

Agora com nove pontos, o Coruripe subiu para a segunda posição momentaneamente. Torce contra o CSA para seguir na vice-liderança. A equipe comandada pelo técnico Elenilson Santos tem a mesma pontuação do líder CRB, que leva vantagem no saldo de gols. Com três derrotas seguidas, o Jaciobá estaciona nos três pontos e na sexta posição.

Pela quinta rodada, o Coruripe volta a jogar em casa. O Hulk encara o Murici no Estádio Gerson Amaral no dia 17 de fevereiro, às 16h. O Jaciobá pega o Dimensão, em Capela, no dia 20 de fevereiro.

Neste domingo (10), a quarta rodada será concluída com o clássico das multidões entre CRB e CSA e o duelo Murici x CEO. A bola rola às 16h nas duas partidas. A outra partida da rodada foi Dimensão Capela 2x2 ASA.