Futebol

Sub-17 do ASA vai enfrentar o Vasquinho em São Miguel dos Campos

Partida será disputada neste sábado (9)

Por Ascom/ASA 08/02/2019 19h07
Sub-17 do ASA vai enfrentar o Vasquinho em São Miguel dos Campos
Time Sub-17 do ASA - Foto: Ascom/ASA

A equipe Sub-17 do ASA vai enfrentar o Futebol Clube Vasquinho, neste sábado (9), às 15h, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.

Segundo o técnico do Sub-17, Rivaldo Gomes, o Riva, o amistoso servirá de preparação para o Campeonato Alagoano Sub-17.

“Estamos na expectativa de fazermos esse amistoso para que os nossos atletas fiquem mais confiantes e preparados para o campeonato, que será muito importante para a base do ASA”, afirmou Riva.

Ainda, de acordo com o técnico Riva, o amistoso está recebendo total apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cujo secretário Valdemir tem se empenhado para fortalecer o time local e garantindo toda as condições necessárias para o Sub-17 do ASA jogar na cidade.

Na tarde da quinta-feira (7), os atletas fizeram um treino de fortalecimento físico na academia do clube e treino técnico com bola. A equipe alvinegra viajará no início da tarde deste sábado sob o comando do professor Riva.

Campeonato em março

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já divulgou o calendário do campeonato Sub-17 2019. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (8), o Conselho Arbitral será na próxima quarta-feira (13) e o campeonato terá início no domingo 10 de março.