Futebol

Diretoria e comissão técnica conversam com elenco do ASA antes de treino

Clube busca primeira vitória no estadual

Por Ascom/ASA 06/02/2019 18h06
Diretoria e comissão técnica conversam com elenco do ASA antes de treino
Treino do ASA no Fumeirão - Foto: Ascom/ASA

Uma conversa dentro de campo para motivar a equipe e conscientizar o elenco da responsabilidade de cada um para que o coletivo se torne mais forte, unido e vencedor.

Foi assim que antecedeu o treino coletivo desta quarta-feira (6) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente executivo Celso Marcos conversaram tranquilamente com os jogadores sobre os reforços ao time e o papel fundamental de cada um para fazer o time crescer e vencer nos próximos jogos.

“Precisamos estarmos unidos em todos os momentos pelos quais o ASA atravessar e vamos seguir em frente de cabeça erguida para buscar o resultado que precisamos e o time merece”, destacou Moisés Machado.

Após a reunião, o time seguiu treinando firme em um coletivo com o próprio elenco no comando do técnico Alysson Dantas, do preparador físico Emanuel Cerqueira e do analista de Desempenho Victor Silva.

O preparador de goleiros Cícero Rodrigues e o gerente de Futebol do ASA Sidney Ferreira também participaram da reunião e do treino.

O treinador Nedo Xavier chegará na noite desta quarta-feira (6) a Arapiraca e na quinta-feira (7) passará o dia em reunião com a diretoria do clube, a comissão técnica e, em seguida, irá conhecer os jogadores. No início da noite, às 18h, ele concederá uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do clube.

Programação de treinos

Na quinta-feira (7) pela manhã o elenco fará um trabalho físico na academia e à tarde voltará a fazer um treino técnico/tático, que será repetido na manhã de sexta-feira (8).

Depois o time viajará para Capela, em Alagoas, onde enfrentará no sábado (9), a equipe do Dimensão Capela, no Estádio Manoel Moreira, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.