Futebol

Presidente do ASA comenta planejamento e dificuldades do clube

Alvinegro ainda não venceu no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 04/02/2019 20h08
Presidente do ASA comenta planejamento e dificuldades do clube
Direção do ASA segue trabalhando - Foto: Ascom/ASA

No início da noite desta segunda-feira (4), o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, concedeu entrevistas a emissoras de rádio local e falou sobre o planejamento do clube para seguir nos campeonatos de futebol.

Moisés Machado reconheceu que o time não apresentou os resultados esperados pela diretoria e, principalmente, pela torcida e pelos sócios-torcedores.

O presidente do ASA afirmou, ainda, que o time precisa superar essa fase difícil que vem passando e que em três jogos com dois empates e uma derrota e só conseguiu dois pontos até agora. O time está em sétimo lugar na classificação do Campeonato Alagoano.

“O ASA é grande, é um time forte e não merece ter um resultado como este e estamos trabalhando para melhorar o time e estamos reunindo a diretoria para tratarmos de todos esses assuntos”, disse Moisés Machado.

O presidente afirmou ainda que a diretoria está analisando a contratação de novos laterais, mesmo em campeonatos estaduais em andamento, mas se for preciso tirará atletas de outros times para recompor o ASA.

“A diretoria está fazendo o que pode fora de campo, mesmo com nossas limitações financeiras, mas em campo até agora os resultados não apareceram e estamos conversando com a comissão técnica e vamos conversar diretamente com os jogadores também porque o time do ASA tem seu mérito e o time não pode viver nessa situação”, destacou Moisés Machado.

Pressão da torcida

O presidente do ASA também destacou nas entrevistas que a pressão da torcida do alvinegro é natural de um torcedor que espera um resultado positivo e grandioso de um clube como o ASA. Além do sócio-torcedor que contribui financeiramente para manter o clube.

“Precisamos dar uma resposta imediata aos torcedores mesmo na pressão e jogar com garra no próximo sábado contra o Dimensão Capela e buscar uma vitória e partir para a Copa do Brasil com o time motivado”, reforçou Moisés Machado.

Ele finalizou uma das entrevistas afirmando que o jogo contra o Dimensão Capela será um divisor de águas e que o time consiga sua primeira vitória no Campeonato Alagoano.