Futebol

Após duas derrotas seguidas, Dimensão Capela anuncia saída do técnico Jadson Oliveira

Equipe venceu o CSA na abertura do Campeonato Alagoano

Por Augusto Oliveira 04/02/2019 12h12
Após duas derrotas seguidas, Dimensão Capela anuncia saída do técnico Jadson Oliveira
Técnico Jadson Oliveira - Foto: Alisson Frazão

Jadson Oliveira não é mais técnico do Dimensão Capela. Na manhã desta segunda-feira (4), o clube e o treinador comunicaram que entraram em acordo para a saída do comandante técnico.

O Dimensão vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Alagoano. Depois de estrear no estadual vencendo o CSA por 1x0, o time foi derrotado por Coruripe e CEO e aparece na quinta posição com três pontos.

A diretoria do time capelense informou que deve anunciar o nome do novo treinador ainda nesta semana. No treino de hoje, o auxiliar Neto assume o time.

Em seu Instagram, Jadson publicou uma nota sobre a saída. "Venho comunicar meu desligamento do comando técnico do Dimensão Capela. Em comum acordo com a diretoria, achamos melhor tomar essa decisão. Começamos o estadual vencendo o CSA. Deixo a equipe na quinta colocação com três pontos conquistados. Peço desculpas aos torcedores por não conseguir o objetivo nas últimas rodadas."

No sábado (9) que vem, o Dimensão Capela joga em casa diante do ASA. A partida está marcada para 16h no Estádio Manoel Moreira, em Capela.