No fumeirão

Coruripe se impõe em Arapiraca e vence o ASA por 3x2

Alvinegro segue sem vencer no Campeonato Alagoano

POR: Augusto Oliveira
ASA 2x3 Coruripe, em Arapiraca
Ascom/Coruripe

No encerramento da terceira rodada do Campeonato Alagoano, o Coruripe venceu o ASA, em Arapiraca, por 3x2 na tarde deste domingo (3).

Com a vitória, o Verdão do Litoral Sul chega aos seis pontos e assume o terceiro lugar, ficando atrás apenas de CRB e CSA, enquanto que o Alvinegro é o penúltimo colocado, ocupando a sétima posição, com dois pontos conquistados.

Janderson e Ciel balançaram as redes para o ASA. Palhinha, Alef Manga e Etinho garantiram os três pontos para o Coruripe.

Ainda sem vencer no estadual com três rodadas disputadas, o ASA deixou o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca sob vaias e gritos de time sem vergonha por parte da torcida presente.

As duas equipes folgam no meio da semana e só entram em campo no sábado (9) que vem. O ASA encara o Dimensão Capela, fora de casa, às 16h. Já a partir das 19h, o Coruripe recebe o Jaciobá. Confira a ficha técnica:

ASA 2x3 Coruripe - 3 de fevereiro - 3ª rodada do Campeonato Alagoano

Árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino-AL

Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Gols: Janderson e Ciel(ASA); Palhinha, Alef Manga e Etinho (Coruripe)

ASA: Marcão; Marrone (Janderson (Roberto Pitio), André Nunes, Romário e Léo Campos; Cal, Natal, Dinda e Rafael (Jó Boy); Betinho e Ciel. Técnico: Alysson Dantas.

Coruripe: Alexandre; Pinheiro, Jessé, Edson Veneno e Chiquinho Bala; Jair, Juliano (Ivan), Palhinha e Kiko (Moisés); Alef Manga (Lourinho) e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.

alvinegro Arapiraca ASA Campeonato Alagoano coruripe Futebol Hulk

Veja Também

Comentários