Futebol

Técnico do ASA realiza treino técnico-tático e faz correções em campo

Alvinegro busca primeira vitória no Campeonato Alagoano de 2019

Por Ascom/ASA 31/01/2019 08h08
Técnico do ASA realiza treino técnico-tático e faz correções em campo
Treino do ASA no Estádio Municipal - Foto: Ascom/ASA

O técnico Alysson Dantas realizou, na tarde desta quarta-feira (30), mais um treino técnico-tático. Ele acompanhou os jogadores em campo e fez correções nos erros de funcionamento.

“Ainda não temos um time definido para o jogo de domingo contra o Coruripe, mas até sábado já teremos essa definição”, afirmou o técnico.

Alysson Dantas está testando mudanças nas funções dos jogadores, porém não adiantou mais detalhes das peças que poderão ser mexidas.

Até o próximo sábado (2) ou até mesmo no próprio domingo (3), quando o elenco irá enfrentar o Coruripe, o técnico alvinegro irá divulgar a definição que está prevendo para o jogo da terceira rodada do Campeonato Alagoano.

 

O meia Ciel e o atacante Betinho trabalharam jogadas ensaiadas dentro do time titular. O lateral esquerdo PH e o volante Cal também atestaram participação no treino de hoje. O lateral esquerdo Léo Campos não trabalhou e os goleiros Marcão e Matheus Gutz participaram do coletivo.

Treino aberto ou fechado

Outra situação que ainda não está definida é com relação ao treino do próximo sábado se será aberto ou fechado ao público. A torcida alvinegra tem prestigiado o treino dos atletas durante a semana para acompanhar o dia a dia do time.

“Ainda não defini também se o treino de sábado será aberto ou fechado, mas até lá informaremos”, disse Alysson Dantas.