Futebol

Empresários de Arapiraca aderem ao programa de sócios do ASA

Alvinegro segue na disputa do Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 28/01/2019 18h06
Empresários de Arapiraca aderem ao programa de sócios do ASA
Empresários aderem programa de sócios do ASA - Foto: Ascom/ASA

O Programa Sócio Torcedor do ASA está cada vez mais forte. Com a adesão de centenas de sócios torcedores do alvinegro, o clube ganhar força na contribuição do seu próprio torcedor.

A diretoria executiva do ASA também vai atrás daqueles que poderão contribuir com o clube de forma efetiva.

O presidente executivo Moisés Machado e o presidente do Conselho Deliberativo Ivens Barbosa conseguiram a adesão de empresários arapiraquenses.

Os empresários Laércio Almeida, da Casa das Molas; José Galdino Filho, da Autopeças Real; e Arnaldo Almeida, do Auto Posto Almeida são os mais recentes sócios-torcedores do ASA.

O diretor executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou que a adesão ao programa do clube por parte dos empresários é uma conquista de credibilidade do alvinegro naqueles que acreditam no trabalho sério da diretoria do time.

Essas adesões são uma vitória do time que precisa do apoio empresário e da torcida em geral para que possamos manter e equilibrar as despesas decorrentes do dia a dia do ASA. É um apoio fundamental”, declarou Moisés Machado.

Sócio Torcedor

O programa recebe o apoio dos conselheiros do ASA e também de torcedores que vão em busca de novos sócios.

De acordo com o coordenador do Sócio Torcedor, Jorge Adriano Ferreira Alves (Professor Adriano), o programa já conseguiu cerca de 600 adesões neste mês de janeiro.

“É um ganho estimável para o clube e todos eles participam de oito modalidades do programa com benefícios que garantem a entrada no jogo mandante, a brindes e descontos em lojas parceiras do ASA”, explicou Jorge Adriano.

Biometria

A diretoria executiva do ASA implantou o sistema de biometria que identifica o torcedor pela digital e facilita o acesso ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, nos dias de jogos.

O cadastramento da biometria é feito no escritório do clube, em horário comercial, com a representante comercial Bruna Lima.

A adesão ao programa poderá ser feita pelo número (82) 9.9609-1708 ou pelo site www.souasa.com onde é possível obter todas as informações sobre as oito modalidades do Sócio Torcedor do ASA.