Futebol

Elenco do ASA realiza primeiro treino sob comando de novo técnico

Alvinegro encara o CEO, fora de casa, no domingo

Por Ascom/ASA 24/01/2019 17h05
Elenco do ASA realiza primeiro treino sob comando de novo técnico
Alyson Dantas, técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

Alysson Dantas está sob o comando do ASA. Ele começou os trabalhos como técnico interino do alvinegro na tarde desta quinta-feira (24), depois da saída de Alan Dotti do time.

O ex-auxiliar técnico entrou em campo valorizando a posição de cada jogador e fez uma breve reunião com todo o elenco para mostrar a nova ordem de trabalho da equipe.

Alysson Dantas destacou que fará um trabalho de posse de bola e marcação. Falou em corrigir o que for preciso dentro de campo e quer melhorar o contra-ataque dos jogadores.

Precisamos trabalhar em equipe e quero agrupar mais o elenco para que todos tenham responsabilidade de acordo com suas funções. Vamos trabalhar para mudar o resultado do jogo e partir para vencer”, afirmou Alysson Dantas.

O técnico em exercício disse ainda que pretende ganhar o jogo em sua terra natal no próximo domingo (27) contra o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), em Olho d’Água das Flores.

“Nosso trabalho só terá resultado se cada um fizer a sua parte e tiver consciência que o resultado só vem se soubermos trabalhar em equipe”, observou o novo técnico.

Mudança de clima

O clima entre os jogadores é de tudo ou nada. Depois da saída do então técnico Alan Dotti, que pegou o elenco de surpresa, a sensação entre o elenco é a de fazer o melhor que puder nos treinos e dentro de campo na disputa da bola com o adversário.

Sem falar claramente, o meia Ciel mostrou que tem habilidade para liderar os companheiros de bola e na conversa entre eles se mostrou motivador para impulsionar os demais jogadores na luta por um melhor trabalho técnico e tático.

Cal, André Nunes, Betinho, Willames José, Marrone e os demais estão otimistas para que o time acerte a linha de fundo da rede adversária e comece a conquistar resultados positivos e pontuar no Campeonato Alagoano.