Futebol

Direção do ASA confirma saída do técnico Alan Dotti após pedido para deixar o clube

Auxiliar Alisson Dantas agora assume o time

Por Augusto Oliveira 24/01/2019 11h11
Direção do ASA confirma saída do técnico Alan Dotti após pedido para deixar o clube
Alan Dotti deixa o ASA após 3 jogos - Foto: Ascom/ASA

Alan Dotti não é mais técnico do ASA. Segundo Sidney Ferreira, diretor de futebol do Alvinegro, o treinador pediu para deixar o clube, e a direção do Alvinegro acabou aceitando.

Quem assume a equipe para o restante do Campeonato Alagoano e também na Copa do Brasil é Alisson Dantas, que estava como auxiliar-técnico.

Ao site oficial do ASA, o Dotti comentou sobre o desligamento. "Saio de comum acordo e agradeço ao presidente Moisés Machado, ao diretor Rogério Siqueira, aos demais membros, jogadores e à torcida alvinegra. É vida que segue".

Alan Dotti chegou ao ASA para o seu primeiro trabalho como treinador. Antes, ele havia tido experiências apenas como auxiliar em duas equipes.

Os resultados na pré-temporada e na estreia do estadual acabaram em críticas por parte dos torcedores. O time foi derrotado pelo Confiança-SE por 2x1 e, em Arapiraca, empatou com o Flamengo de Arcoverde-PE e Murici.

A primeira partida de Alisson Dantas como técnico efetivado será no domingo (27). Em Olho D'água das Flores, o ASA encara o CEO, no Estádio Edson Matias, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.