Futebol

Jadson Oliveira fala sobre o Dimensão no estadual: "Nosso foco é pontuar"

Time agora se prepara para enfrentar o Coruripe

Por Augusto Oliveira 22/01/2019 12h12
Jadson Oliveira fala sobre o Dimensão no estadual: 'Nosso foco é pontuar'
Técnico Jadson Oliveira - Foto: Alisson Frazão

A surpresa na primeira rodada do Campeonato Alagoano foi a vitória do Dimensão Capela sobre o CSA. Jogando em casa, o Dimensão venceu o atual campeão estadual por 1x0.

O técnico da equipe é Jadson Oliveira, que inclusive já trabalhou no CSA em 2016 e 2017. Ele falou sobre o resultado positivo.

"Foi um jogo difícil, contra uma equipe competitiva, que tem um excelente grupo de jogadores e um excelente treinador. Mas a gente se preparou muito para esse jogo".

Jadson diz que o primeiro objetivo é manter o Dimensão na elite do futebol alagoano.

"O nosso foco é pontuar, seja três pontos, um ponto, para que a gente venha a conseguir a primeira meta, que é manter o time na primeira divisão. A medida que as coisas forem acontecendo, a gente vai pensando no G4".

A primeira rodada já passou, agora restam mais seis partidas para o término da fase inicial.

"A gente sabe que o campeonato é um tiro curto. São sete finais. Estamos preparados para jogar sete finais. Temos que pontuar nessa competição tão difícil que é o Campeonato Alagoano", comentou o treinador do Dimensão Capela.

No próximo sábado (26), o adversário do Dimensão será o Coruripe, fora de casa. Jadson já projeta esse novo desafio.

"Temos outra final. Sabemos da força do Coruripe diante do seu torcedor, mas em competições curtas, temos que ir somando pontos".