Futebol

Na estreia do Alagoano contra o Murici, ASA vai apresentar goleiros Marcão e João Ricardo

Alvinegro joga em Arapiraca, às 16h, no Fumeirão

Por Ascom/ASA 20/01/2019 08h08
Na estreia do Alagoano contra o Murici, ASA vai apresentar goleiros Marcão e João Ricardo
Marcão e João Ricardo, goleiros do ASA - Foto: Ascom/ASA

Os goleiros Marcão e João Ricardo, que treinaram no estádio do Fumeirão neste sábado (19), serão apresentados à torcida alvinegra no intervalo do jogo de estreia do ASA contra o Murici, no Campeonato Alagoano 2019.

O jogo será às 16 horas no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com a escalação de 19 atletas do novo elenco. Os ingressos estarão à venda a partir das 9 horas da manhã e os portões serão abertos a partir das 13 horas deste domingo.

Treino em campo

Mal chegaram a Arapiraca (AL), os goleiros Marcus Vinícius (Marcão) e João Ricardo já entraram em campo e treinaram neste sábado (19) com o preparador de goleiros, Rodrigo, no Fumeirão. E já se entrosaram com o goleiro Luiz Mach.

Ambos se mostraram satisfeitos pelo convite do Gigante de Alagoas e pretendem defender o alvinegro e tornar o time vitorioso no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.

Marcão, de 30 anos, afirmou que está na expectativa muito grande em ter um reencontro com o torcedor alvinegro e aguarda este domingo para ter esse momento em sua vida.

“Estou na expectativa muito grande desse reencontro com o torcedor que sempre me tratou com muito carinho e sempre me acompanhou por onde eu jogava e sempre mandava mensagens de apoio aos torcedores nas redes sociais”, afirmo Marcão.

Ele ressaltou à assessoria de comunicação do ASA de que ficou muito emocionado com a mobilização dos torcedores pela sua contratação e isso o cativou demais para voltar ao time alagoano.

“O ASA me projetou nacionalmente e eu tenho a necessidade e a obrigação de ajudar ao ASA a voltar ao celeiro nacional mais uma vez. Brigar por grandes conquistas, acesso, títulos e eu vim pra cá pra isso. Estou motivado, muito focado e este ano será um grande ano para todos nós”, declarou Marcão.

A grandeza do ASA

O goleiro João Ricardo, que também treinou no Fumeirão, disse também que a expectativa é a melhor possível e que não pensou em duas vezes sobre a proposta do ASA porque o time, segundo ele, tem sua grandeza não só no alagoano, mas em nível nacional.

“A expectativa é de fazer um grande campeonato e buscar primeiramente o título, em nome de Jesus e se Deus abençoar a gente, e depois no segundo semestre buscar o acesso de volta à Série C, de onde o ASA não deveria ter saído e, sucessivamente, avançar na Copa do Brasil e chegar o mais longe possível”, disparou João Ricardo.