Futebol

Dakson se apresenta ao ASA e faz primeiro trabalho com elenco alvinegro

Jogador foi anunciado ontem pelo Alvinegro

Por Ascom/ASA 19/01/2019 08h08
Dakson se apresenta ao ASA e faz primeiro trabalho com elenco alvinegro
Dakson reforça o ASA em 2019 - Foto: Ascom/ASA

O meia Dakson chegou na tarde desta sext-feira (18) ao Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e já participou da preparação física do ASA.

Entusiasmado com o convite, o santanense afirmou que chegou para jogar pra valer e se sente muito feliz em participar do novo elenco alvinegro.

“Já estou me preparando para contribuir com o time e o entrosamento com os demais jogadores é uma questão de tempo, mas essa afinidade a gente pega rapidamente”, disse ele.

Dakson treinou ao lado do atacante Gildo sob o comando do preparador físico Emanuel Cerqueira e o analista de desempenho Victor Silva.

“Fizemos uma preparação aeróbica para fortalecer a musculatura, o físico e trabalhar a respiração do atleta”, disse o preparador.

Para o técnico Alan Dotti a chegada do meia Dakson reforça o elenco e à expectativa é a de que o jogador contribua da melhor forma possível com o ASA.

“É um jogador que já passou por times grandes como o Vasco e conhece os times alagoanos. Vamos contar com a experiência que ele tem e a vontade de participar do elenco alvinegro”, declarou Alan Dotti.