liberado

Vistoria realizada pela CBF aprova condições do Estádio Municipal em Arapiraca

Alvinegro se prepara para o Campeonato Alagoano

POR: Ascom/ASA
Vistoria aconteceu nesta quarta (16)
Ascom/ASA

O resultado da vistoria realizada pela equipe da CBF no Estádio Coroacy da Mata Fonseca saiu na tarde desta quarta-feira (16). De a acordo com os topógrafos que conferiram as medidas do gramado e das traves do Fumeirão a situação está regular.

A conferência das medidas é de praxe, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visa a padronização dos gramados onde acontecerá jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, e também Copa do Brasil.

O topógrafo Michael dos Santos Tréglia ressaltou que as traves estão dentro dos padrões estabelecidos e exigidos pela FIFA (Federação Internacional de Futebol e Associação).

“As traves estão com as medidas corretas, mas será preciso apenas uma pequena correção na marcação da pintura do campo”, afirmou Michael dos Santos.

O coordenador do estádio, Gilney Menezes, ressaltou que os locais da correção foram demarcados para serem corrigidos e que não afetam os jogos realizados no campo.

“Essa correção será feita no sábado para que tudo ocorra dentro dos padrões estabelecidos”, declarou Gilney Menezes. Após o levantamento, a equipe da CBF elaborou relatórios de diagnóstico e recomendações.

Arapiraca ASA CBF Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca Fumeirão Futebol

Veja Também

Comentários