Nesta terça (15)

Estádio Coaracy da Mata Fonseca será vistoriado por equipe da CBF

Alvinegro se prepara para competições em 2019

POR: Ascom/ASA
Fumeirão será vistoriado pela CBF
Ascom/ASA

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h30, uma equipe do Programa Gramados CBF 2019 estará em Arapiraca para visitar o Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para conferir as medidas do gramado e das traves.

A vistoria técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visa a padronização dos gramados dos estádios do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C e Copa do Brasil.

O diretor do Fumeirão, João Batista Sales, e o coordenador do estádio, Gilney Franklin Menezes, irão receber a equipe da CBF.

Os topógrafos Michael dos Santos Tréglia e Felipe Lima Alves da Silva solicitaram que as traves e bandeirinhas estejam instaladas durante o levantamento técnico e que a vistoria seja acompanhada pela equipe do estádio.

A CBF informou, ainda, que caso sejam constatadas divergências entre as medidas encontradas com as exigidas no padrão FIFA (Federação Internacional de Futebol Associação), a correção deverá ser realizada de imediato, seguindo as orientações da equipe de topografia.

Após o levantamento, a equipe da CBF elaborará relatórios de diagnóstico e recomendações.

De olho nas medidas

Na tarde desta segunda-feira (14), o coordenador do Fumeirão, Gilney Menezes estava de olho no campo para deixar tudo preparado para a chegada da equipe da CBF.

“É uma visita técnica para manter as medidas padrões e vamos receber a equipe para garantir a utilização do Fumeirão na Copa do Brasil, a qual o ASA terá participação”, afirmou Gilney Menezes.

alvinegro ASA CBF Futebol vistoria

Veja Também

Comentários