Futebol

ASA se reapresenta amanhã visando amistoso contra o Flamengo-PE

Alvinegro foi derrotado pelo Confiança em Aracaju

Por Ascom/ASA 07/01/2019 17h05
ASA se reapresenta amanhã visando amistoso contra o Flamengo-PE
Treino do ASA no Estádio Municipal - Foto: Ascom/ASA

O elenco do ASA vai começar uma maratona de treinos a partir desta terça-feira (8) com trabalhos regenerativos para os atletas que jogaram contra o Confiança no último domingo (6) em Aracaju e de exercícios físicos para os atletas que não viajaram e os que chegaram recentemente ao time.

Os preparativos pela manhã desta terça-feira serão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, a partir das 8h30. Já na parte da tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos nos gramados do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, no bairro Baixão.

Na quarta-feira (9) a agenda dos atletas repetirá a de terça-feira. Mas, na quinta-feira (10), o elenco descansará pela manhã e voltará a treinar na parte da tarde, a partir das 15h30, no Fumeirão, com um treino técnico e tático. Assim como na sexta-feira (11).

No sábado, a equipe alvinegra descansa pela manhã para enfrentar no período da tarde, a partir das 17h, o Flamengo Sporft Club de Arcoverde (PE). O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do Gigante de Alagoas antes de estrear, no dia 20, contra o Murici, dentro de casa.