ASA

Marx Beltrão prestigia início de reforma do estádio do ASA

Para a execução dos trabalhos de reforma do estádio, Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões em recursos federais provenientes do ministério do Turismo.

Por Assessoria 07/01/2019 17h05
Marx Beltrão prestigia início de reforma do estádio do ASA
Marx Beltrão prestigia início de reforma do estádio do ASA - Foto: Assessoria

“Uma obra vital para o esporte de Arapiraca e de Alagoas, o novo Fumeirão vai reinserir Arapiraca no contexto de cidades detentoras de arenas de esporte aptas a receber grandes competições e eventos. O ASA e a capital do Agreste estão de parabéns”.  

Com esta afirmação, o deputado federal Marx Beltrão resumiu seu sentimento ao participar, na manhã desta segunda-feira (07), da assinatura da ordem de serviço para a reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A assinatura foi feita pelo prefeito Rogério Teófilo e as obras já devem ser iniciadas. Para a execução dos trabalhos de reforma do estádio, Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões em recursos federais provenientes do ministério do Turismo. 

Nesse primeiro momento, as arquibancadas metálicas, as que ficavam situadas no setor Leste, darão lugar a novas em alvenaria, dando ainda mais conforto aos torcedores. Serão construídas ainda sete novas salas, duas baterias de banheiros e 14 camarotes.

Os camarotes serão o grande atrativo dessa ampliação, pois serão alocados no setor Oeste, local onde ainda abriga as “charmosinhas”. Alí também será feita a remoção dos túneis subterrâneos para a inserção direta dos vestiários ao campo de jogo.