Futebol

No segundo amistoso entre as equipes, Coruripe e Sergipe ficam no 0x0

Times se preparam para os estaduais

Por Ascom/Coruripe 06/01/2019 09h09
No segundo amistoso entre as equipes, Coruripe e Sergipe ficam no 0x0
Coruripe e Sergipe ficaram no 0x0 - Foto: Carlos Azevedo/Coruripe

O Coruripe fez uma boa apresentação no segundo amistoso da pré-temporada. Na tarde deste sábado (5), o Hulk Alagoano voltou a empatar com o Sergipe. No primeiro jogo, que foi realizado no último sábado (29), a partida também terminou empatada, só que por 1 X 1, na cidade de Pirambu-SE.

Na primeira etapa do jogo de hoje só após os 20 minutos o jogo ganhou mais movimentação com mais oportunidades para o Coruripe. As melhores chances do Hulk aconteceram com Etinho de cabeça após cruzamento de Juliano e com Jackson Dantas que chutou forte de fora da área para grande defesa de Erivelton. As boas investidas do lateral direito Pinheirinho também levaram perigo para a defesa do Sergipe. A melhor chance dos sergipanos foi um chute forte de fora da área de Natan para uma defesa segura do goleiro Alexandre.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, após se desentenderem, o zagueiro Moisés Potiguar e o atacante Leandro Love foram expulsos pelo árbitro Andrey Matheus.

No segundo tempo os técnicos fizeram todas as substituições dando oportunidades a todos os jogadores relacionados para a partida. O jogo ganhou em velocidade, mas perdeu em qualidade técnica. O Coruripe tentou abrir o marcador logo no primeiro minuto com Etinho cabeceando cruzamento de Jackson Dantas, mas a bola passou raspando a trave. A segunda e última boa chance esteve nos pés de André que recebeu dentro da área e tentou encobrir o goleiro Ferreira que fez estupenda defesa. O Sergipe tentou chegar sempre com velocidade pelos lados, mas esbarrou na boa colocação horas da marcação, horas das defesas do goleiro Gean. Final jogo empatado em 0 X 0.

Times iniciais:

Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Moisés Potiguar, Edson Veneno e Jackson Dantas; Jair Amaral, Palhinha, Felipe André e Kiko Alagoano; Etinho e Juliano
Técnico: Elenilson Santos

Sergipe: Erivelton; Gabriel, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Rhuan, Brendon e Natan; Leandro Love e Ariel
Técnico: Luizinho Vieira