Futebol

Jaciobá empata com Itabaiana na revanche interestadual

Duelo foi realizado na cidade de Pão de Açúcar-AL

Por Ascom/Jaciobá 06/01/2019 09h09
Jaciobá empata com Itabaiana na revanche interestadual
Jaciobá e Itabaiana terminou 1x1 - Foto: Fagno Pinto/Jaciobá

A revanche entre o Jaciobá Atlético Clube, (JAC) e a Associação Olímpica Itabaiana, terminou empatada por 1 x 1. O jogo amistoso aconteceu na tarde deste sábado, 05 no Estádio “Elizão”, na cidade de Pão de Açúcar. A partida contou com a presença do historiador, deputado estadual, e fanático torcedor do Jaciobá, Inácio Loiola, que deu o pontapé inicial na partida.

Os gols saíram nos extremos da partida. Assim como no primeiro jogo entre as equipes na semana anterior, que aconteceu na cidade de Frei Paulo/SE, o Itabaiana abriu o marcador antes do primeiro minuto de jogo. Desta vez, aos 45 segundos, com Louback. Já o Jaciobá se valeu do último minuto do segundo tempo para, de cabeça, com Alexandre, empatar e dá números finais a partida.

O técnico Jaelson Marcelino se mostrou satisfeito com a evolução do time, principalmente por não ter se abalado com o gol sofrido precocemente.

“Acontece, foi uma falha infeliz do goleiro, mas não há um mal que não traga um bem. Devido a esse gol inesperado, pude observar o time em situação adversa, saber como se comportariam e gostei do que vi. Vale ressaltar que esse anda é um momento de preparação e observação, aos pouco vamos minimizando os erros e estaremos prontos para a Séria A do Alagoano”. Afirmou Jaelson após a partida.

Já o presidente do clube, Jorge Gonzaga, em reconhecimento ao talento e afim de prestigiar os atletas locais, anunciou que o JAC enfrentará no próximo sábado, 12, às 15:30h, no estádio “Elizão”, em jogo amistoso, a seleção do Campeonato Amador de Futebol de Pão de Açúcar, que foi promovido pela Liga de Futebol Amador de Pão de Açúcar – LIFAP.

“Precisamos reconhecer não somente o talento de nossa terra, mas também devemos prestigiar o grande trabalho que a LIFAP vem promovendo durante anos. As vezes, sem o apoio necessário da gestão pública, tirando dinheiro do próprio bolso, para poder promover o esporte em nosso município. Em reconhecimento a tudo isso é que planejamos essa partida”. Finalizou o presidente.

Estiveram relacionados pelo JAC, para o jogo deste sábado, os atletas: Diogo, Alef, Marcelo, Beto, Kabelo, Hugo, Charles, Kaio, Alexandre, Edinho, Soares, Denisson, Diogo, David, Álvaro, Ramos, Polinho, Fabinho, Gustavo, Joãozinho e Palestina.