Futebol

Diretoria do ASA fecha com 11 patrocinadores e divulga camisa para 2019

Alvinegro estreia dia 20 no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 04/01/2019 18h06
Diretoria do ASA fecha com 11 patrocinadores e divulga camisa para 2019
Camisa do ASA para 2019 - Foto: Ascom/ASA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) fechou o patrocínio com 11 empresas, antes de o Campeonato Alagoano começar para garantir recursos financeiros ao alvinegro.

A nova equipagem está em processo de fabricação e só deve chegar à sede do time na segunda semana deste mês. A expectativa pelo novo uniforme é grande.

Diretoria, conselheiros, jogadores e torcedores já querem vestir a nova camisa do gigante de Alagoas. Enquanto esse momento não chega as logomarcas das instituições e empresas já estampam a frente e as costas do novo uniforme.

Dez marcas estarão na camisa e uma delas no calção. As das camisas são elas: Unimed, Bonsono, Brejo dos Bois, Alagoas Motos, Prefeitura de Arapiraca, Grupo Jota Pinto e Residencial Luxemburgo estampam a frente. Nas costas estão Grupo Coringa, Assaí Atacadista e Gasóleo Combustíveis. A marca do Governo do Estado estampa a parte traseira do short.

Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, conseguir fechar os onze patrocinadores foi um trabalho em equipe de todos que participam do ASA.

“Fechamos esses patrocinadores com muito esforço de um trabalho sério e de uma equipe comprometida com o ASA. Sabemos que a própria história do alvinegro garante a credibilidade do time da nossa terra e agradecemos o apoio de todas as empresas e, em especial, do torcedor”, afirmou Moisés Machado.

O presidente afirmou, ainda, que antes mesmo de o novo uniforme chegar mais de 150 camisas já foram vendidas.

Sócios torcedores

Outra grande aposta do ASA é a adesão dos torcedores ao programa Sócio Torcedor. Desde o ano passado centenas de fãs do alvinegro já se associaram, fortalecendo ainda mais o clube arapiraquense.

“Ficamos muito entusiasmados pela receptividade dos arapiraquenses em fazer parte do sócio-torcedor. Isso demonstra o amor que todos têm pelo ASA e a credibilidade deste time que já nos deu muitas emoções e nos dará muito mais”, concluiu Moisés Machado.