Futebol

De Arapiraca e com 22 anos, Bruno Avlis e Ericle Silva reforçam o ASA em 2019

Alvinegro se prepara para o Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 27/12/2018 19h07
De Arapiraca e com 22 anos, Bruno Avlis e Ericle Silva reforçam o ASA em 2019
Bruno e Ericles reforçam o ASA em 2019 - Foto: Ascom/ASA

Mais dois jogadores fazem parte do novo elenco do ASA de Arapiraca. Bruno Avlis e Ericle Silva, ambos de Arapiraca e com 22 anos cada um, chegaram na quarta-feira (26) e já estão treinando com a equipe sob o comando do técnico Alan Dotti.

Na tarde desta quinta-feira (27), os atletas alvinegros estão fazendo um trabalho físico no Estádio Coroacy da Mata Fonseca. Pela manhã, o elenco realizou o primeiro coletivo, avaliado como positivo pela comissão técnica.

Bruno passou por clubes como Urso de Mato Grosso do Sul (MS) e Araguaia de Mato Grosso (MT). Eric como o chamam e apelidado de “Cueca” jogou pelo Sete de Setembro, de Maceió, e pelo São Domingos, de Marechal Deodoro, em Alagoas. Eles ocupam a posição de meia.

“Chegamos agora, mas já sentimos a velocidade do grupo e vamos nos adaptar para mantermos o ritmo dos demais jogadores”, disse Bruno. Eric completou: “Viemos pra somar e vamos contribuir com o ASA de nossa cidade para fazermos um bom futebol e alcançarmos o resultado esperado por todos”.