Futebol

ASA vai realizar coletivo antes do início das obras de reforma do Fumeirão

Atividade acontece nesta quinta-feira (27), às 8h

Por Ascom/ASA 26/12/2018 09h09
ASA vai realizar coletivo antes do início das obras de reforma do Fumeirão
Alan Dotti comanda treino do ASA - Foto: Ascom/ASA

O elenco do ASA vai realizar um coletivo em alusão ao início das obras de reforma do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, nesta quinta-feira (27), às 8h da manhã.

Os jogadores vão mostrar o resultado dos treinos, que começaram no dia 21 deste mês, aos torcedores que comparecerem ao estádio para prestigiar o novo elenco.

A diretoria executiva e os conselheiros do ASA estarão presentes para recepcionar o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, que darão início à reforma do Fumeirão.

O Estádio Coroacy da Mata Fonseca vai passar por uma série de reformas para melhor acomodar os torcedores alvinegros e os visitantes. A arquibancada metálica já foi retirada e com o início das obras, o Fumeirão vai receber melhorias para recepcionar os jogos da temporada 2019.

“Estamos confiantes nesse trabalho da prefeitura para que possamos ter um estádio mais seguro para nossa população e aos visitantes que aqui vierem e encontrar um local moderno e seguro”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

O vice-presidente executivo, Celso Marcos, convida os torcedores para participar das ações do ASA para fortalecer o time em todos os momentos da vida do alvinegro.

“Esperamos viver esses momentos ao lado da torcida alvinegra para compartilharmos nosso trabalho e termos o apoio dos torcedores em todas as situações vividas nessa nova temporada”, ressaltou Celso Marcos.

Amistosos

O coletivo dos jogadores do ASA dará uma mostra da preparação dos jogadores para os amistosos que o time irá enfrentar no dia 6 de janeiro contra o Confiança, de Aracajú (SE), e no dia 12 de janeiro contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE).

Além desses jogos, o novo elenco está treinando intensivamente o preparo físico, técnico e tático que irão desenvolver no Campeonato Alagoano, na Copa do Brasil e na Série D, do Campeonato Brasileiro.