ASA

Diretoria do ASA promove café da manhã com radialistas

Um dos assuntos abordados na reunião foi a respeito das contratações dos jogadores.

Por Assessoria 24/12/2018 17h05
Diretoria do ASA promove café da manhã com radialistas
A reunião foi realizada na manhã de hoje - Foto: Reprodução

A diretoria executiva do ASA promoveu um café da manhã, nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, para os radialistas que cobrem o futebol em Arapiraca.

Com uma conversa descontraída e visando o entrosamento com os comunicadores arapiraquenses, o presidente executivo Moisés Machado; o vice-presidente executivo Celso Marcos; o vice-presidente Financeiro Cledison Santos; o vice-presidente de Marketing Cláudio Gouveia; o vice-presidente Social Rogério Siqueira, o vice-presidente Médico Hellycarlos Santos; o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador Valdeir Araújo e o presidente do Conselho Deliberativo Ivens Barbosa falaram sobre os trabalhos desenvolvidos para manter as equipes alvinegras ajustadas para a temporada 2019.

Nas entrevistas individuais aos radialistas os membros da diretoria executiva abordaram a respeito das contratações dos jogadores, como também dos trabalhos intensivos para conseguir patrocinadores para o ASA, a exemplo do Assaí e do Gasóleo.

 

Moisés Machado e Celso Marcos solicitaram dos profissionais que cobrem o ASA afinidade com a nova equipe e harmonia no trabalho realizado em equipe, para que toda a cobertura e notícia do gigante seja respaldada conforme for anunciado pela diretoria ou comissão técnica do time.

“Foi um momento oportuno para conversarmos e ajustarmos nosso trabalho de acordo com as atividades do ASA e para que possamos passar a informação necessária quando for preciso e, assim, não prejudicar ninguém, muito menos os torcedores”, afirmou Moisés Machado.

Os radialistas, de modo geral, aprovaram a iniciativa da diretoria e os ajustes sugeridos para a cobertura do ASA de forma contínua para que os torcedores possam ter a melhor informação possível do time arapiraquense.