Futebol

Em amistoso pelo Sub-20, ASA e Ponte Preta ficam no 1 a 1 em Traipu

Partida foi realizada no Estádio Municipal Afonsão

Por Ascom/ASA 17/12/2018 08h08
Em amistoso pelo Sub-20, ASA e Ponte Preta ficam no 1 a 1 em Traipu
Sub-20 do ASA ficou no empate - Foto: Ascom/ASA

O amistoso entre ASA e Ponte Preta, de Traipu, terminou em 1 a 1, na tarde de sábado (15), na cidade ribeirinha, no agreste alagoano.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Traipu, o Afonsão, a convite do time da casa. Bem recepcionados, os jogadores do Fumeirão realizaram uma partida tranquila e, na maior parte dos 45 minutos dos dois tempos, mantiveram-se no contra-ataque.

Mesmo assim, o time adversário abriu o placar no primeiro tempo. Ponte Preta de Traipu 1 a 0. O empate, que favoreceu a equipe do ASA para deixar tudo igual, aconteceu na segunda etapa do jogo.

O atacante Eduardo, camisa 17, finalizou para o alvinegro empatando o placar e contribuindo para a equipe arapiraquense. A equipe estava sob o comando técnico do professor Rivaldo Gomes, o Riva.

Para o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, que acompanhou o time, o jogo serviu para melhorar o entrosamento e a qualidade técnica dos atletas.

“Com essa análise vamos melhorando o potencial de cada atleta para que ele se aperfeiçoe ainda mais na posição que ocupa dentro de campo”, afirmou Valdeir Araújo.