Futebol

Diretores e conselheiros do ASA se reúnem nesta quarta-feira (12) na OAB

Por Ascom/ASA 12/12/2018 12h12
Diretores e conselheiros do ASA se reúnem nesta quarta-feira (12) na OAB
Direção do ASA segue trabalhando - Foto: Ascom/ASA

Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vão se reunir na noite desta quarta-feira (12), às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção Arapiraca, para definirem apoio aos trabalhos do alvinegro.

O presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Barbosa, irá presidir à reunião em que os conselheiros vão traçar estratégias de apoio à Diretoria Executiva e ao Programa Sócio Torcedor do ASA.

Na ocasião, o presidente executivo do Gigante, Moisés Machado, irá divulgar oficialmente os nomes do novo elenco para os campeonatos 2019. A imprensa local também está sendo convidada a participar do evento.

Além do apoio entre os dirigentes do clube arapiraquense, diretores e conselheiros irão debater assuntos relevantes para alinhar os trabalhos do ASA no Campeonato Alagoano, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D. A ideia é fortalecer o clube por meio da diretora, dos torcedores e, inclusive, entre os atletas. Serviço:

O que: Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do ASA

Onde: Auditório da OAB - Subseção Arapiraca – Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges

Quando: Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Horário: 19 horas.