Futebol

Jaciobá apresenta elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Alagoano 2019

Por Ascom/Jaciobá 11/12/2018 13h01
Jaciobá apresenta elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Alagoano 2019
Apresentação do elenco do Jaciobá - Foto: Ascom/Jaciobá

A sede social do Jaciobá Atlético Clube, (JAC), recebeu nesta segunda-feira, 10, um grande número de torcedores para acompanhar a apresentação dos novos jogadores e comissão técnica. Também foram apresentados ao público, os novos uniformes para a disputa do Alagoano Série A 2019.

Visando surpreender os adversários, o JAC antecipou a sua preparação. Os treinamentos físicos e táticos já iniciarão nesta terça-feira, 11. Outra novidade apresentada na tarde desta segunda – feira, foi a parceria entre os times do município.
 
Buscando o melhor para o futebol do município, a diretoria do Centro Sportivo Internacional, (CSI), em uma atitude de grandeza, cedeu seu campo para  que o JAC possa treinar, sem prejudicar seu gramado, que possivelmente será usado nos jogos da Série A.

 

O presidente Jorge Gonzaga agradeceu imediatamente à diretoria do Internacional.
 
“Nossa infinita gratidão à diretoria do Galo do Sertão. Sem ao menos exitar, atenderam nosso pedido e agora, treinaremos dois dias na semana em seu campo. Essa atitude mostra a grandeza do CSI e que o JAC, neste momento, representa todo o povo paodeaçucarense. Mais uma vez, nosso muito obrigado”!
 
Quanto ao elenco, JG se mostrou bastante otimista.
 
Buscamos montar um time bastante jovem e talentoso. Minha participação quanto aos jogadores se restringe a contratação e formação do elenco, depois disso, não me meto mais, deixo a responsabilidade com o técnico Jaelson Marcelino. A partir de agora, minha obrigação é manter os salários em dias e bem estar dos atletas. Quem jogou a Série B conosco sabe que nada faltou”. Finalizou.
 
O “Azulão do Sertão” estréia no Campeonato Alagoano da Série A no dia 20 de janeiro, contra o Centro Esportivo Olhodaguense, (CEO). A partida está marcada para às 15 horas, em local ainda indefinido. Confira os nomes dos atletas que defenderão o JAC em 2019.
 
Goleiros: Diogo, Fernando, Denison.
 
Laterais: Allef, Diogo, Hugo, João Paulo.
 
Zagueiros: Anderson, Rafael, Marcelo, Beto, Tauan.
 
Volantes: Charles, Álvaro, Claudevan, Ramos, Kabelo.
 
Meias: Edinho Bahia, Joãozinho, Bruninho, Alan, Polinho.
 
Atacantes: Zé Artur, Gustavo, Alexandre, Gabriel, Fabinho, Soares, Kaio
 
Nova comissão técnica: técnico: Jaelson Marcelino, auxiliar técnico: Jânio Fialho, preparador físico: Luigi Alpino, auxiliar de preparador físico: Lucas Gonçalves, treinador de goleiros: Lula, comunicação: Fagno Pinto, massagista: Cley Regazony, auxiliar massagista: Sandro, roupeiro: Ricardo “Peixe”, fisioterapeuta: Telma Leite, médico: Marcelo e supervisor: Bergson.