Futebol

"Vocês serão os futuros craques do ASA", declara presidente do Alvinegro aos atletas da base

Por Ascom/ASA 11/12/2018 12h12
'Vocês serão os futuros craques do ASA', declara presidente do Alvinegro aos atletas da base
Reunião da diretoria do ASA com jovens da base - Foto: Ascom/ASA

“Vocês serão os futuros craques do ASA”. A declaração do presidente executivo do ASA, Moisés Machado, soou como uma chuva de motivação aos atletas da Base do alvinegro durante a apresentação dos atletas ao projeto do Gigante para a temporada 2019, na tarde desta segunda-feira (10), no teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca.

Moisés Machado ressaltou, aos atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, o árduo trabalho esportivo que todos terão para fortalecer ainda mais a Base do ASA e proporcionar um futuro promissor a todos os jogadores.

“Nesse processo de formação ficarão os que se dedicarem mais e mostrarem seus talentos para o futebol. Mas também, àqueles que não alçarem voo no futebol terão outro caminho a seguir com a certeza de ter aprendido a ser um cidadão”, disse ele.

Com a presença da equipe técnica, a exemplo do professor Rivaldo Gomes, o Riva, ex-jogador do ASA e hoje técnico na formação dos atletas, entre outros profissionais, Moisés Machado sinalizou união aos atletas e muita dedicação.

“Vamos fazer uma jornada 2019 de muitas vitórias e que consigamos colocar o ASA no lugar que ele merece no mais alto ponto do pedestal”, declarou.

Trabalho e disciplina

O projeto da temporada 2019 com o planejamento do clube, as competições e o histórico do Gigante foram pontos apresentados aos atletas pelo preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira.

Ele afirmou que o trabalho vai ser integral e os atletas terão que se adequarem à disciplina rigorosa do futebol.

“Apresentei o projeto do clube e como iremos trabalhar no dia a dia com muita disciplina e seriedade para podermos ter um resultado positivo dentro do trabalho que será feito na base do ASA”, concluiu Emanuel Cerqueira.