ASA

ASA aposta em Ciel como novo reforço para temporada 2019

Jogador já atuou nos Emirados Árabes, onde defendeu Al Shabab, Al Ahli Dubai, entre outras

Por 7Segundos com Assessoria 11/12/2018 09h09
ASA aposta em Ciel como novo reforço para temporada 2019
Jogador Ciel, novo reforço do ASA para temporada 2019 - Foto: Cortesia

É oficial. O atacante Ciel é o novo reforço do ASA para a temporada de 2019. O ASA vai disputar competições importantes no próximo ano. Entre os compromissos está o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Na chegada ao alvinegro arapiraquense, o jogador comentou a sua volta ao time: “Agradeço, primeiramente, a Deus por mais essa oportunidade na minha carreira, se está me colocando novamente no ASA, é porque ale tem grandes planos e um grande projeto para minha carreira e minha vida neste clube, além da minha família.

Além disso, temos que estar preparados para tudo, especialmente, para os altos e baixos; vão acontecer coisas boas, mas podem ocorrer derrotas, pois a caminhada é sempre assim, não só com vitórias, mas eu trabalho sempre buscando os resultados positivos, com alegria para superar as barreiras”, disse Ciel, que defendeu o ASA em 2010, conseguindo excelente performance.

“Essa minha segunda passagem pelo ASA é uma nova etapa da minha vida, da minha carreira e da minha família. Estou extremamente feliz e alegre com o carinho da torcida e dos moradores da cidade, enfim, de todos; muita gente tem me mandado recado, aderindo as minhas redes sociais e, isso, demonstra o carinho que os torcedores tem por mim.

Tudo o que conquistei no exterior, eu quero conquistar aqui no Brasil”, complementou o atacante.

 

O jogador, de 36 anos, terminou muito bem o ano de 2018, marcando vários gols (foi o artilheiro da competição), e contribuiu para que o Caucaia EC-CE chegasse ao inédito vice-campeonato da Taça Fares Lopes.

Ciel já atuou nos Emirados Árabes, onde defendeu Al Shabab, Al Ahli Dubai, entre outras. Entre as conquistas o artilheiro coleciona os dois títulos da Liga dos Emirados Árabes Unidos e duas conquistas da Copa Emirados, além de um título da Super Copa local e da Copa do Golfo.