RETORNO

ASA aposta em Ciel como novo reforço para temporada 2019

Jogador já atuou nos Emirados Árabes, onde defendeu Al Shabab, Al Ahli Dubai, entre outras

POR: 7Segundos com Assessoria
Jogador Ciel, novo reforço do ASA para temporada 2019
Cortesia

É oficial. O atacante Ciel é o novo reforço do ASA para a temporada de 2019. O ASA vai disputar competições importantes no próximo ano. Entre os compromissos está o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Na chegada ao alvinegro arapiraquense, o jogador comentou a sua volta ao time: “Agradeço, primeiramente, a Deus por mais essa oportunidade na minha carreira, se está me colocando novamente no ASA, é porque ale tem grandes planos e um grande projeto para minha carreira e minha vida neste clube, além da minha família.

Além disso, temos que estar preparados para tudo, especialmente, para os altos e baixos; vão acontecer coisas boas, mas podem ocorrer derrotas, pois a caminhada é sempre assim, não só com vitórias, mas eu trabalho sempre buscando os resultados positivos, com alegria para superar as barreiras”, disse Ciel, que defendeu o ASA em 2010, conseguindo excelente performance.

“Essa minha segunda passagem pelo ASA é uma nova etapa da minha vida, da minha carreira e da minha família. Estou extremamente feliz e alegre com o carinho da torcida e dos moradores da cidade, enfim, de todos; muita gente tem me mandado recado, aderindo as minhas redes sociais e, isso, demonstra o carinho que os torcedores tem por mim.

Tudo o que conquistei no exterior, eu quero conquistar aqui no Brasil”, complementou o atacante.

 

O jogador, de 36 anos, terminou muito bem o ano de 2018, marcando vários gols (foi o artilheiro da competição), e contribuiu para que o Caucaia EC-CE chegasse ao inédito vice-campeonato da Taça Fares Lopes.

Ciel já atuou nos Emirados Árabes, onde defendeu Al Shabab, Al Ahli Dubai, entre outras. Entre as conquistas o artilheiro coleciona os dois títulos da Liga dos Emirados Árabes Unidos e duas conquistas da Copa Emirados, além de um título da Super Copa local e da Copa do Golfo.

Arapiraca ASA Ciel Futebol TEMPORADA 2019

Comentários