Futebol

Super Bolla será a fornecedora do material esportivo do ASA em 2019

Por Ascom/ASA 10/12/2018 18h06
Super Bolla será a fornecedora do material esportivo do ASA em 2019
Direção do ASA segue trabalhando - Foto: Ascom/ASA

Super Bolla será a empresa de material esportivo que vestirá o ASA de Arapiraca, com uma de suas marcar, na Temporada 2019.

Segundo o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado, a empresa tem material de qualidade e um custo compatível com as condições de investimento do ASA.

“Fechamos o contrato com a Super Bolla para apresentar uma equipagem de qualidade por um valor dentro das condições financeiras que o ASA tem hoje”, afirmou Moisés Machado.

O presidente do alvinegro afirmou, ainda, que o modelo apresentado terá algumas modificações e assim que o resultado final for apresentado à diretoria, o ASA irá divulga-lo. O contrato firmado terá prazo até o final de 2019.

Com sede na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, a Super Bolla já vestiu o alvinegro em 2016 pela Numer, uma de suas marcas. Assim como outros times do Nordeste, a exemplo do Bahia, que agora terá marca própria.

O material esportivo do ASA será vendido na loja do time, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, além de outros pontos e passará a ser vendedor exclusivo na região.

Para Moisés Machado, o ASA pretende fazer transição a respeito do material esportivo e chegar e lançar sua marca própria.

“Estamos analisando com a diretoria essa possibilidade e até o ano que vem vamos definir essa situação, analisando com todos o que for melhor para o ASA”, destacou Moisés Machado.