Futebol

Com participação de voluntários, muro do Estádio Elisão é construído em Pão de Açúcar

Por Ascom/Jaciobá 10/12/2018 15h03
Com participação de voluntários, muro do Estádio Elisão é construído em Pão de Açúcar
Muro do Estádio Elisão, em Pão de Açúcar - Foto: Ascom/Jaciobá

Dezenas de voluntários se apresentaram neste domingo, 09, para o segundo mutirão da construção do muro lateral do nosso campo. A obra, juntamente com a construção de lances de arquibancadas e instalação de iluminação com refletores, são as principais exigência da Federação Alagoana de Futebol, (FAF), para que tenhamos os jogos da Série A do Alagoano 2019 em nossa casa.

Com uma gestão arrojada e voltada para melhorias do clube, contando com doações e o voluntariado de muitos, O Jaciobá Atlético Clube, (JAC), conquistou diversos avanços neste último ano. Além do resgate do futebol profissional e do acesso à Serie A, a atual gestão destaca a reforma na sede social e as construções em andamento.
 
O presidente do JAC, Jorge Gonzaga ressaltou o esforço feito por todos os membros da atual diretoria e dos voluntários nessa nova fase que o clube vive.
 
“A construção do muro lateral não foi somente uma mera ação para cumprir uma  das exigência da FAF. Vejo esta obra como a materialização da força do nosso povo, do nosso torcedor, que abriu mão de seu dia de folga e foi lá, colocou a mão na massa, que doou com grande satisfação material de construção, e talvez tenha sacrificado seu orçamento familiar para ajudar seu clube do coração”.
 
“Mais uma vez quero agradecer imensamente a todos que colaboraram, mas não podemos esquecer que a construção do muro, que há quase duas décadas estava destruído, foi somente o primeiro passo. A partir desta terça-feira, 11, nossas forças se concentrarão na construção dos lances de arquibancadas”.
 
“Os esforços continuam, estamos correndo atrás, junto ao Governo do Estado de Alagoas, dos refletores, mas continuamos precisando de mais doações em material de construção e dinheiro. O sonho de jogarmos em nossa casa está cada vez mais próximo e até lá não vamos sossegar”. Disse o presidente.