no domingo (9)

Jaciobá convoca torcida e faz novo mutirão para construção de mais um muro no Estádio Elisão

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Mutirao aconteceu neste domingo (2)
Ascom/Jaciobá

O Jaciobá Atlético Clube segue com a preparação visando o Campeonato Alagoano de 2019. Fora do campo, a diretoria tem trabalhado na reforma do Estádio Elisão, em Pão de Açúcar. Os dirigentes estão convocando os torcedores para participar do segundo mutirão, que será neste domingo (9).

No último fim de semana, torcedores foram ao estádio e ajudaram na construção de um muro. Agora, outro muro será levantado pelos ajudantes. A direção do Jaciobá pede ajuda principalmente de pedreiros e serventes de pedreiros. O Jaciobá conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de 2018. O time vai disputar a elite do futebol alagoano depois de duas décadas.

Alguns reforços já foram anunciados para 2019: os atacantes Soares e Fabinho Santos, os laterais João Paulo, Alef e Hugo, os volantes Bruno Kabelo, Gaspar e Charles, os zagueiros Rafael Silva, Marcelo e Thawan e o meia-atacante Polinho.

Quatro atletas das categorias de base vão fazer parte do elenco profissional. O goleiro Fernando, o zagueiro Wesley, o volante Álvaro e o meia Joãozinho.

A comissão técnica foi mantida e comanda o time na elite do futebol alagoano em 2019. Jaelson Marcelino, técnico, Jânio Fialho, auxiliar técnico, e o preparador de goleiros, Luiz Aguinelo, conhecido como Lula, seguem no time.

Campeonato Alagoano Futebol Jaciobá mutirão Pão de Açúcar torcida

Veja Também

Comentários