Futebol

Jaciobá divulga mais três contratações para o Campeonato Alagoano

Por Ascom/Jaciobá 04/12/2018 15h03
Jaciobá divulga mais três contratações para o Campeonato Alagoano
Thawan, novo zagueiro do Jaciobá - Foto: Reprodução

O elenco do Jaciobá Atlético Clube, (JAC) vem tomando forma. Faltando apenas uma semana para a apresentação oficial dos atletas e comissão técnica que disputará o Alagoano da Série A em 2019, a diretoria anunciou nesta terça-feira (4) os nomes de mais três jogadores.

Do Centro Sportivo Alagoano, (CSA), desembarcará no JAC, o segundo volante Charles, que também atuou no Vitória/BA e Corinthians Alagoano. Outro atleta que trás uma bagagem enorme, incluindo passagem no futebol do exterior, atuando no Olhanense de Portugal, e que reforçará nosso plantel, é o zagueiro Thawan Oliveira.

Thawan também já vestiu as camisas do Mogi Mirim/SP, Penapolense/SP e Santa Cruz/PE. Finalizando a lista de anúncios desta terça-feira, a diretoria também anunciou que renovou com o meia-atacante “Polinho”. Polinho tem passagem por diversos clubes do nordeste, atuando principalmente no estado de Alagoas.

A apresentação dos atletas e da comissão técnica está marcada para próxima segunda-feira (10) às 14h, na sede social do clube. A estreia no estadual será contra o CEO, em casa, no dia 20 de janeiro.