Futebol

"Recebo com naturalidade", diz Josenildo Souza sobre sondagem para ser presidente do ASA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 03/11/2018 12h12
'Recebo com naturalidade', diz Josenildo Souza sobre sondagem para ser presidente do ASA
Direção do ASA divulga Nota Oficial - Foto: Divulgação

A eleição do ASA acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 19h, na sede da OAB, em Arapiraca. Com a votação se aproximando, nomes vão surgindo para assumir o clube no biênio 2019/2020. A bola da vez é do radialista Josenildo Souza.

Em contato com a reportagem do 7Segundos, Josenildo confirmou que teve seu nome sondado para ser o presidente do Alvinegro nos próximos dois anos.

“Recebo com naturalidade, porque acima de tudo sou ASA, mas é um fato que precisa ser conversado, discutido e aguadar o desenrolar dos fatos. Ainda é muito cedo para se pronunciar a respeito”.

Segundo o radialista, ele vai conhecer mais sobre as propostas do projeto para poder ter uma definição.

“Primeiro, vou conhecer o projeto, saber o que tem esse projeto e qual é a disponibilidade das pessoas em juntar forças. É ampliar a discussão. O problema do ASA não pode ser resolvido por vaidade pessoal não, tem que ser um conjunto de elementos que possam nortear o futuro do ASA. Ninguém pode mais brincar com o ASA não.”

Perguntando se aceitaria outro cargo no clube sem ser o da presidência, ele comentou o seguinte:

“Não sei. Acho que a gente precisa juntar forças, não necessariamente tenha que ser presidente. Mas é o que estou dizendo, ninguém pode fazer nada para se prejudicar do ponto de vista jurídico. Temos que analisar bem essa situação aí”.

Josenildo deixou um recado para os torcedores do ASA. Pediu paciência para não cometer os erros que prejudicaram o clube nos últimos anos.

“O torcedor precisa ter tranquilidade e esperar que as coisas aconteçam consolidadas. Não pode ter pressa para mais uma vez fazer errado. Tem que ter paciência”.