Arapiraca

XX Jogos Escolares encerram com partida das escolas Moacir Teófilo e Costa Rêgo

POR: Assessoria
Final dos Jogos Escolares de 2018, de Arapiraca
Assessoria/Lucas Ferreira

Com um jogo de futsal masculino suado, onde a cada toque a torcida ia à loucura, a 20ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca foi encerrada com chave de ouro nesta terça-feira (02), com a partida entre as escolas Moacir Teófilo e Costa Rêgo, no Ginásio João Paulo II.

O clima amistoso entre as torcidas, a união das equipes e a organização da Secretaria de Educação e Esporte, além da participação de toda a comunidade foram os pontos altos da competição, que finalizou com a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores após onze jogos finais.

O técnico da Secretaria de Educação e Esporte, Gilvanderson Bruno Barros, destaca o objetivo de promover a prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das unidades escolares do município.

“Arapiraca deu um avanço esse ano em relação aos anteriores nas modalidades ofertadas. A esperança é que nos próximos anos a gente consiga melhorar sempre, mas foram dias tranquilos de integração entre as escolas e incentivo ao esporte. Além de modalidades novas praticadas nos Jogos de Primavera de 2018, nessa edição teve um diferencial, que foi a arrecadação de alimentos para doação a instituições que ainda não foram definidas”, ressalta Gilvanderson Bruno Barros.

O Jear contou com mais de 60 escolas, das Redes Pública e Privada de Ensino, inscritas em dez modalidades esportivas e reuniu cerca de 4 mil alunos durante os 20 dias de competição.

Alagoas Arapiraca Escolas estudantes Jear Jogos escolares

Veja Também

Comentários