Com projeto em fase de licitação, ASA pode ficar sem estádio no Alagoano

O ASA pode ficar sem estádio para disputar o Campeonato Alagoano de 2019. É que, nesta semana, o projeto de reforma do Fumeirão foi aprovado e está em fase de licitação, que pode durar até 120 dias.
O estadual tem início previsto para a segunda quinzena de janeiro. Em entrevista à Rádio Novo Nordeste, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falou sobre todo processo.
"Nós estamos voltados com o compromisso de torcedor e tanto com o município, de recuperação total daquele estádio. Primeiro com retirada da arquibancada de madeira, que já está praticamente concluída e que será distribuída para locais de esporte amador arapiraquense. A outra foi assinar o contrato de aproximadamente R$ 4 milhões, que a prefeitura recebeu do Ministério do Esporte e assinou contrato com a Caixa Econômica Federal".
Rogério ainda comentou sobre a segunda parte do projeto.
"A outra etapa foi de apresentar o projeto completo do estádio, onde discutimos com a diretoria do ASA e os técnicos da prefeitura para ver as melhores acomodações".
O orgão federal aprovou o projeto nesta semana. Agora, a fase é de licitação.
"Recebemos o comunicado que a Caixa aprovou todo projeto técnico. Com isso, a outra etapa agora é o processo de licitação. A partir daí, nesses 100, 120 dias, é a gente começar a obra no Estádio Municipal fazendo um novo Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A gente tem agora o processo de licitação, que é responsabilidade nossa. Será publicado para qualquer empresa concorrer e fazer toda recuperação do estádio".
Veja também
Últimas notícias

Taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 em Arapiraca chega a 94%

Rede estadual: aulas começam em 10 de março de maneira remota

Tecnologia 5G estará disponível em todas as capitais até julho de 2022

Incêndio ameaça residências no Benedito Bentes

Hospital lamenta morte de colaboradora e diz que ela estava afastada devido a sintomas da Covid

Defesa Civil libera R$ 8,16 milhões para vítimas das cheias no Acre
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
