Futebol

Jaciobá garante participação no conselho arbitral do Campeonato Alagoano da 2ª divisão

Por Ascom/Jaciobá 18/07/2018 13h01
Jaciobá garante participação no conselho arbitral do Campeonato Alagoano da 2ª divisão
FAF informa sobre situação dos estádios - Foto: FAF
Atendendo a convocação do presidente da Federação Alagoana de Futebol – FAF, a diretoria do Jaciobá Atlético Clube participará do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-23 2018.
 
A reunião, que segundo a FAF, definirá todos os assuntos concernentes à realização do campeonato, acontecerá no auditório do Estádio Rei Pelé, na próxima segunda-feira, 23 às 15:00hs.
 
CONTRATAÇÕES
Há cerca de 20 anos sem participar de uma competição oficial, o JAC ressurge como promessa no cenário do futebol alagoano. Será o único representante do sertão alagoano a tentar o acesso em 2018.
 
Além dos novos nomes, o presidente do JAC, Jorge Gonzaga, já havia anunciado a contratação do ex-técnico do sub-20 do Guarani e do Mogi Mirim, Ângelo Foroni, e também mais três atletas do interior paulista.
 
Estão desembarcando por aqui, do Santa Rita de Boca da Mata/AL, o meia atacante Kiko e os zagueiros André Nunes e Wesley. Do CEO, de Olho D’Água das Flores, chegam ao JAC, o goleiro Alexandre, o meia atacante Polinho e o atacante Gustavo. O lateral-direito Alaf vem do Lagartense, de Lagarto/SE, e fechando a lista, o meia Pablo, do Guarani de Campinas/SP.