Futebol

Presidente executivo do ASA nega ter responsabilizado terceiros por atraso nos pagamentos

Por 7Segundos com Assessoria 27/06/2018 16h04
Presidente executivo do ASA nega ter responsabilizado terceiros por atraso nos pagamentos
Ivens Leão - ASA - Foto: Reprodução

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) emitiu uma Nota de Esclarecimento, nesta quarta-feira (27), depois de uma matéria publicada no 7Segundos relatando a angústia de alguns jogadores e funcionários que, em alguns casos, não receberam pagamentos atrasados desde o início do ano corrente.

Apesar de ter sido procurado pela reportagem e de ter confirmado o argumento dos jogadores (leia a matéria aqui), Ivens Leão, presidente executivo da agremiação nega ter transferido a responsabilidade dos atrasos para terceiros.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio de seu presidente executivo, Ivens Leão, vem através desta nota informar que após veiculação de matérias nesta quarta-feira (27), a respeito do atraso de salário do mês de maio, esclarece que:

1 - O clube reconhece que o salário do mês de maio que venceu no último dia 10 de junho, realmente está em atraso para todos os funcionários.

2 - A diretoria executiva do clube está trabalhando para obter os recursos para sanar o débito o quanto antes.

3 - Todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da atual situação do time.

4 - Ao contrário do que foi veiculado em um site da cidade, o presidente executivo do clube, não transfere as responsabilidades do clube para terceiros e espera o quanto antes conseguir os recursos.