Futebol

Conselho Deliberativo do ASA publica edital de convocação para reunião extraordinária

Por Augusto Oliveira - Estagiário 11/06/2018 13h01
Conselho Deliberativo do ASA publica edital de convocação para reunião extraordinária
Elenco do ASA comemora gol do empate contra o Central - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

O Conselho Deliberativo do ASA publicou o edital de convocação da reunião extraordinária na próxima quinta-feira (14). O encontro será no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Arapiraca, às 19h.

Os dirigentes pretendem divulgar a prestação de contas, além de discutir sobre o quadro de associados do conselho deliberativo do clube.

Eliminado ainda na primeira fase da Série D, o ASA fez seu último jogo no dia 27 de maio. Agora, o Alvinegro só volta a jogar no próximo ano. Confira o edital na íntegra.

O Presidente e o 1º Secretário do Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 5º, parágrafo único do Estatuto Social do Clube, vem através deste CONVOCAR os seus conselheiros e associados patrimoniais para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Arapiraca, no dia 14 de junho, às 19:00 horas, em primeira chamada e às 19:30 horas em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:

1) Apresentação da Prestação de Contas da Diretoria Executiva;

2) Deliberação sobre o quadro associativo do Conselho Deliberativo da referida Agremiação;

3) Outros assuntos de interesse da Agremiação.
 

JOSÉ CLARINDO LOPES

Presidente do Conselho Deliberativo
 

HIGOR RAFAELL OLIVEIRA GODOI

1º Secretário