Futebol

Audálio comenta sobre eliminação precoce do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 30/05/2018 17h05
Audálio comenta sobre eliminação precoce do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D
Audálio, jogador do ASA - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

A campanha do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D foi decepcionante. Eliminado como último colocado do grupo, o Alvinegro empatou quatro vezes e foi derrotado em duas oportunidades. O volante Audálio voltou ao clube depois de quase seis anos. Ele comentou sobre o desempenho do clube na competição nacional e agradeceu o apoio que recebeu nesse seu retorno.

“Infelizmente, as coisas não andaram do jeito que a gente queria. Nosso objetivo maior era conseguir resgatar o ASA. Fizemos de tudo, mas o resultado não veio. Mas quero agradecer a toda diretoria, os torcedores e o pessoal da cidade que mais uma vez me recebeu de braços abertos. A gente fica triste em ver o ASA nessa situação, mas tenho fé em Deus que o ASA vai voltar a ser forte e o gigante que sempre foi”.

Nos seis jogos, o ASA fez sete gols e sofreu 11. Audálio reconheceu que o setor ofensivo ficou devendo na competição.

“A gente criou bastante situação de gol, mas perdeu. A gente perdi o gol, e o adversário ia lá e fazia. Futebol é isso. Quem não faz, leva. Que isso possa servir de lição para o próximo ano. A diretoria com a cabeça mais fria vai fazer um planejamento melhor, para que o ASA possa voltar a ser gigante como sempre foi”.

A rescisão de contrato com o ASA não foi assinada. Audália espera definir em breve para poder acertar com um novo clube.

“Ainda não. Tenho umas coisas para acertar. Estou esperando o presidente me ligar para eu ir em Arapiraca. Até agora não apareceu nada. Mas primeiro tenho que definir essa situação porque ainda tenho contrato com o ASA. Assim que resolver isso, vou ver meu próximo destino”.