Amador

Garoto arapiraquense, sondado por olheiros do futebol, precisa de patrocínio

Por Assessoria e 7Segundos 28/05/2018 16h04
Garoto arapiraquense, sondado por olheiros do futebol, precisa de patrocínio
Ytallo I - Foto: Reprodução

Um garoto de 12 anos, que mora na periferia de Arapiraca, está sendo sondado por olheiros do futebol de clubes brasileiros. Seu nome é Ytallo Lima Ferreira e ele sonha em se tornar um grande jogador de futebol.

Mas as dificuldades financeiras tem adiado o sonho do jovem atleta. Segundo o vigilante Aparecido Ferreira da Silva, pai do menino, que já foi presidente do time amador Corinthians, de Coité do Nóia, é frustrante saber que o filho tem talento, e não poder fazer nada por ele.

“Gostaria de poder ajudar, mas não tenho condições pra isso. As oportunidades estão passando, e não posso fazer nada para agarrá-las”, disse o vigilante, mais conhecido como “Cido”.

Cido diz que garotos menores de 14 anos não podem ficar alojados nos clubes. A família tem que bancar as despesas com hospedagem, alimentação, transporte, além da companhia de um responsável.

“Não temos condições pra isso”, conclui.

Ytallo coleciona dezenas de medalhas. Já foi campeão e artilheiro de vários torneios, como a Copa da Juventude, em Arapiraca, além de outros realizados em Alagoas e no Nordeste Brasileiro. O menino joga, atualmente, nas categorias de base do Vila Real, de Maceió.

Recentemente foi sondado por representantes do Vitória/BA e do Palmeiras, num torneio que disputou. No ano passado, Alessandro Quaresma, olheiro do Corinthians paulista também mostrou interesse em levar o garoto para a cidade de São Paulo. Mas esbarrou no problema da falta de condições dos pais.

Cido resolveu fazer um apelo aos empresários arapiraquenses, ou de cidades vizinhas, que possam ajudar seu filho a conquistar esse sonho. Talento parece não faltar ao pequeno jogador e, certamente, uma mãozinha pode ajuda-lo a ser um futuro nome do futebol brasileiro.

Se você se interessou pela história de Ytallo, pode entrar em contato para propostas de patrocínios pelo número (82) 98133-6285 – Cido.