em arapiraca

ASA leva virada e se despede da Série D com derrota para o Sergipe por 4x2

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
ASA x Sergipe, Série D
Victor Hugo/Ascom ASA

O ASA se despediu da pior forma possível da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (27), o Alvinegro foi goleado, em casa, pelo Sergipe por 4x2, e de virada.

Chiquinho Alagoano cobrou falta e o zagueiro Caique Baiano, de cabeça, abriu o placar para o ASA aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois disso só deu Sergipe. Aos 26, Claudio Baiano empatou ao jogo. Oito minutos depois, Heverton virou a partida para os visitantes.

Com 42 minutos de jogo, o atacante Willian Paulista fez o terceiro do time sergipano. Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Marquinhos do Sul chutou de longe e fez 4x1 para o Sergipe. De pênalti, aos 30 minutos, o meia André Beleza fez o segundo gol do ASA.

A partida teve apenas 62 pagantes, com 443 torcedores presentes no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. A renda foi de R$ 474,00. O prejuízo para o ASA foi de R$ 10.773,91.

Antes da bola rolar, uma confusão generalizada entre as torcidas aconteceu nas redondezas do estádio. Mais de 20 pessoas envolvidas no tumulto foram levadas para delegacia.

O ASA termina a Série D sem nenhuma vitória. Foram quatro empates e duas derrotas, ocupando a última posição do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão. O clube só volta a jogar agora em 2019. Na próxima temporada, o time vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ficha técnica:

ASA 2x4 Sergipe – 27/05/2018 – Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC

Gols: Caique Baiano e André Beleza (ASA); Claudio Baiano, Heverton, Willian Paulista e Marquinhos do Sul (Sergipe);

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia (André Nunes) e Alex Barros; Cal, Mateus (Coutinho) e André Beleza; Jean Carlos, Isaias e Peixoto (Wesley). Técnico: Moisés de Lima Neto.

Sergipe: Jean; Augusto Potiguar, Claudio Baiano, Heverton e Diogo; Maxsuel, Marquinhos do Sul (Fabinho Cambalhota), Danilo Rios (Lulinha) e Natan; Obina (Nino Guerreiro) e Willian Paulista. Técnico: Edmilson da Silva.

ASA Futebol Sergipe série D

Veja Também

Comentários