treinamento

Elenco do ASA se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Jacuipense-BA

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
ASA treina no Coaracy
Jânio Barbosa

Depois de mais um empate na Série D, o ASA se reapresentou nesta terça-feira e deu início aos trabalhos para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O 0x0 com o Central tirou o Alvinegro do segundo lugar do grupo.

A partida da 5ª rodada é contra o Jacuipense, no interior da Bahia. Foi justamente o time baiano que venceu na última rodada e assumiu a segunda posição no grupo com cinco pontos.

Para esse próximo jogo, o técnico do ASA, Carlos Rabelo, conta com os retornos do zagueiro Willames José e do atacante Jean Carlos. Eles estavam suspensos e não participaram do duelo do fim de semana.

Com quatro empates em quatro partidas, o ASA pode ser eliminado na próxima rodada. O líder é o Sergipe, com sete pontos, e que joga em casa contra o Central. Caso vença, o time sergipano chega aos dez pontos. Se a vitória do Sergipe for confirmada e em caso de derrota do ASA para o Jacuipense, o Jacuipense chega aos oito pontos e já não pode ser mais alcançando pelo ASA.

O duelo entre Jacuipense e ASA será no próximo domingo (20), às 15h, na cidade de Riachão do Jacuípe-BA, no Estádio Eliel Martins.

ASA Campeonato Brasileiro Futebol série D

Veja Também

Comentários