contra o central

ASA empata a quarta seguida na Série D e cai para terceiro lugar no grupo

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Central 0x0 ASA, Campeonato Brasileiro Série D
Divulgação/Central

O ASA empatou mais uma vez na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em Caruaru-PE, no Estádio Lacerdão, o Alvinegro ficou no 0x0 com o time pernambucano.

Agora com quatro pontos, o time cai para a terceira posição do Grupo 7. Isso porque o Jacuipense venceu o Sergipe por 2x0 e subiu para o segundo lugar.

O líder da chave é o Sergipe, com 7 pontos. O Jacuipense tem cinco pontos, enquanto que o ASA tem quatro e é o terceiro colocado. Com três pontos, o Central é o último colocado.

Na quinta rodada, o ASA volta a jogar fora de casa. O duelo será contra o Jacuipense-BA, no dia 20 de maio, às 15h. O Central vai até Aracaju e encara o Sergipe, no dia 19 de maio, na Arena Batistão. Ficha técnica:

Central 0x0 ASA - 13/05/2018 - Estádio Lacerdão, Caruaru-PE

Árbitro: Adriano de Assis Miranda-SP

Central: França; Dudu Gago (Paulo Fernando), Danilo Quipapá, Bruno Oliveira e Charles Maceió; Graxa (Júnior Lemos), Eduardo Eré, Fernando Pires e Washington; Paquetá (Grafite) e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Lucas Bahia, Caique Baiano e Jeanderson; Cal, Audálio (Mateus) e André Beleza; Isaías (Wesley), Nona (Juliano) e Rômulo. Técnico: Carlos Rabelo.

Galeria de Fotos


ASA Campeonato Brasileiro Central Futebol série D

Veja Também

Comentários