Futebol

[Vídeo] ASA começa preparação para duelo decisivo contra o Central-PE

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 09/05/2018 15h03
[Vídeo] ASA começa preparação para duelo decisivo contra o Central-PE
ASA x Central, Série D - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

O ASA ainda não venceu na Série D, e o duelo contra o Central é fundamental para o objetivo em avança de fase continuar vivo. O elenco deu início aos treinos nessa terça-feira visando o jogo em Caruaru-PE, no próximo domingo (13), às 16h.

Para essa partida, que é válida pela 4ª rodada, o técnico Carlos Rabelo não vai poder contar com dois jogadores. O zagueiro Willames José e o atacante Jean Carlos estão suspensos. Willames levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Já Jean foi expulso no segundo tempo no empate com o Central. Mas apenas o defensor é titular e obriga o treinador a fazer mudança na equipe.

Caique Baiano deve formar a dupla de zaga com Lucas Bahia. O volante Cal comentou sobre o último jogo.

“A gente acabou empatando mais uma vez o jogo em casa. Era um jogo muito importante para nossa sequência do campeonato. Agora não adianta. É esquecer e voltar aos trabalhos, focar e fazer uma semana boa. Estamos vivos ainda na competição, temos chances absoluta de classificar e vamos buscar essa classificação até o final”.

Cal falou como deve ser a postura do time nesse próximo jogo.

“O respeito vai ser mantido. Mas a gente tem que ir lá e tomar os cuidados defensivos, mas com a bola temos que agredir em busca do gol”.

Central e ASA jogam no domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O árbitro será Adriano de Assis Miranda-SP. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa.