Futebol

Após duas rodadas, clubes de Alagoas seguem sem vencer na Série D

Por Augusto Oliveira - Estagiário 30/04/2018 17h05
Após duas rodadas, clubes de Alagoas seguem sem vencer na Série D
ASA 1x1 Jacuipense, Série D do Campeonato Brasileiro - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

O começo na Série D do Campeonato Brasileiro está longe do esperado pelos clubes alagoanos. Após duas rodadas, Murici, Santa Rita e ASA ainda não venceram na competição nacional. São quatro derrotas e dois empates.

Murici e Santa Rita perderam os seus jogos, enquanto que o ASA empatou as duas partidas.

O Alvinegro ficou no 0x0 com o Sergipe, em Aracaju, e no 1x1 com o Jacuipense-BA, em Arapiraca. Murici perdeu em casa e fora. Foi derrotado pelo Flamengo, de Arcoverde-PE, e Campinense, da Paraíba.

Já o Santa Rita levou oito gols. Foi goleado nesse domingo, em Campina Grande-PB, pelo Treze por 4x0. Na primeira rodada levou 4x2 do Itabaiana-SE, em casa, na cidade de Boca da Mata.

Com dois pontos, o ASA é o terceiro colocado do Grupo 7. Na próxima rodada, o duelo é contra o Central-PE, em Arapiraca, no dia 6 de maio (domingo), às 16h.

O Murici é o último colocado do Grupo 8. Na terceira rodada, o adversário será o Fluminense de Feira de Santana-BA. A bola rola no sábado (5), às 16h, em Murici.

No Grupo 9, o Santa Rita aparece na última posição. Joga contra o Vitória da Conquista, no interior baiano, no dia 7 de maio (segunda-feira), às 20h.